Conheça as perguntas e dúvidas mais frequentes sobre as funcionalidades do nosso sistema
O sistema completo pode ser acessado e testado durante um período de 30 dias, sem nenhum custo relativo. Ao término do prazo de teste, o cliente deve entrar em contato com nosso departamento comercial para adquirir as licenças efetivas do sistema. Os dados inseridos no período de teste podem ser aproveitados após a compra do sistema.
Você pode preencher o formulário de contato, manifestando o seu interesse em adquirir o sistema, ou entrar em contato com o nosso departamento comercial nos telefones: 011 3399-2695 / 011 95291-3000, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs.
Você receberá um boleto informando o valor e o prazo de pagamento referente ao plano contratado. Esse boleto deverá ser pago até o dia de vencimento, para evitar multas e cobranças adicionais. Pode ser pago em qualquer banco credenciado no sistema de compensação bancária.
O prazo mínimo para a aquisição do sistema é de 06 meses e o contrato é renovado automaticamente ao final do período contratado.
Todos os dados das operações realizadas por nossos clientes são armazenados em um Data Center sofisticado e protegido por sistemas de segurança de altíssimo nível. Além disso, são realizados backups periódicos de todos os dados, para eventuais necessidades de restauração do sistema ou recuperação de dados. Nossa equipe técnica realiza o monitoramento diário para garantir a preservação e o sigilo das informações do sistema.
Para todas as aplicações de nosso sistema você conta com alternativas práticas e fáceis para tirar todas as suas dúvidas. Disponibilizados à todos os nossos clientes um portal com informações, manuais, vídeos de treinamento, além do suporte programado, por meio de nosso chat, e-mail ou linha direta, onde você falará com um de nossos técnicos.
Nossos sistema está preparado para a emissão de notas fiscais para todos os tipos e tamanhos de empresas. Independente de você ser um Micro Empreendedor Individual, ou uma Micro Empresa, o sistema atende as normas e regulamentações para a emissão de notas fiscais.
Para obter acesso para mais do que um usuário do sistema, você deve entrar em contato com nossos departamento comercial, que irá entender as suas necessidades e propor a melhor solução multiusuário para a sua empresa.
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs. Ligue: 011 3399-2695 ou 011 95291-3000.
Av. Lins de Vasconcelos, 854 – Conj.: 1
Cambuci – CEP 01538-000
São Paulo-SP
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.