Contrato digital

Expediente

Nosso horário de funcionamento: 08:00 às 18:00 – Segunda à sexta (Exceto feriados)

Fazemos um esforço real para que toda nossa infraestrutura se mantenha estável o tempo todo, mas seria muito custoso manter uma equipe fixa e ativa 24 horas por dia, então fora do horário comercial mantemos nossa equipe em esquema de plantão.

Outrossim é que programamos nossas manutenções para que ocorram entre 22:00 e 06:00 horas e aos Domingos e como o sistema é online nada impede de que o usuário esteja usando ou precise usar o sistema nestes horários. É importante considerar que possam haver instabilidades nestes períodos.

Estas manutenções e atualizações são realizadas sem prévio aviso, ficando seu comunicado a cargo da área de divulgação de melhorias do sistema

Backup

Cópias de segurança e guarda de documentos são de responsabilidade do Cliente.

Pelo fato de o sistema ser online existe uma confusão comum em considerar que os dados estão bem guardados e nada poderá acontecer com eles, o que por si só em qualquer avaliação de risco já está incorreto.

Os seus dados e documentos não ficam armazenados em nossos servidores, usamos uma lógica de rede distribuída em que as informações ficam guardadas em seus equipamentos internos e em uma eventual perda a recuperação será feita com base em seus arquivos de backup criados retroagindo àquele momento em que foi feito

Caso tenha dúvidas em como fazer ou precisar de informações técnicas a respeito entre em contato com nosso suporte o mais breve possível.

Backup é coisa séria, mas infelizmente muitas vezes só é dada a devida importância quando precisamos dele.

Quantidade de equipamentos

Informar e questionar a diminuição de máquinas não é nossa responsabilidade.

Quando projetamos nossa estrutura de atendimento fazemos uma conta simples, qual a quantidade de máquinas que temos em nossos contratos e definimos com este número a quantidade de pessoal e estrutura técnica que precisamos manter para o atendimento adequado e de qualidade.

Não nos cabe questionar ou verificar se houve uma demissão de funcionário ou se uma máquina foi desligada e se a mesma não precisa mais de manutenção, precisamos manter a estrutura até que nos seja informado de que de fato não serão mais necessários cuidados de manutenção daquele equipamento e este aviso não terá ação retroativa valendo apenas a partir do comunicado

Assim como do nosso lado não podemos descobrir e notar a criação de um novo ponto de trabalho e manutenção e cobrar de forma retroativa desde o momento em que o mesmo foi criado, nos cabe apenas aumentar a quantidade de equipamentos da fatura a partir daquele momento

Estabilidade

O fornecimento de energia elétrica aos nossos servidores distribuídos é de responsabilidade das operadoras de energia assim como a internet é de responsabilidade das operadoras de internet, assim sendo é preciso considerar o risco de indisponibilidade de acesso eventual

Prazos

Nosso prazo de atendimento das solicitações de suporte são 2 dias úteis.

Fazemos um esforço real para estarmos disponíveis a qualquer tempo e sabemos como é importante para nosso Cliente poder apenas pegar o telefone e entrar em contato com um técnico, porém as demandas não são uniformes e eventualmente podem ocorrer picos de solicitações que acabam fazendo com que nosso atendimento demore um pouco mais.

Por este motivo consideramos 2 dias um prazo bastante seguro de atendimento

Além disso algumas solicitações são mais complexas dependendo de desenvolvimento, análise, projeto e/ou fornecedores, ainda sem considerar a logística de distribuição e o deslocamento eventual dos produtos e técnicos. Nestes casos facilmente este prazo será excedido e novas negociações de tempo serão feitas caso a caso

Considere isso

Assim que o Cliente toma conhecimento destes detalhes contratuais e de todas as mudanças que ocorrem fica livre a qualquer tempo para suspender o contrato de forma imediata sem impacto retroativo.

Todos nossos contratos são firmados sem fidelização ou prazos, consideramos que o Cliente só pode estar preso a nós pela qualidade do serviço que prestamos, logo se entender que diante dos detalhes definidos acima ou por qualquer outro motivo não se sentir mais confortável em manter-se como nosso Cliente apenas precisa nos informar sua decisão e o contrato será imediatamente interrompido, porém nunca de forma retroativa.